Concebido pelos arquitetos Van Peteghem e Lauriot Prévost (VPLP) em associação com o departamento de I&D da Lagoon, o 620 é uma solução inovadora para as necessidades dos navegadores de hoje: Força, conforto, desempenho e vasta escolha de disposições.
a versão 2012 do 620, com interiores desenhados pela Nauta, torna-o um iate ainda mais luxuoso e confortável.

Na sala de jantar, os sofás foram inteiramente redesenhados, bem como o teto, o que permite iluminação indirecta mais eficaz, e agora inclui a opção de instalar cortinas ajustáveis em todas as vastas janelas verticais.

Do lado estibordo, a suite principal também foi substancialmente modificada, com sanitários agora à ré dos dois lados das escadas de acesso à cabina de comando, dando espaço para um grande armário no quarto. O camarote à frente a estibordo, agora uma verdadeira suite V.I.P., também beneficia com esta mudança, devido ao volume libertado ao reposicionar o sanitário principal.
Nas versões de 4, 5 ou 6 camarotes, o 620 é agora proposto com novos ambientes criados pela Nauta para os "grandes" Lagoons: pacotes completos de disposição interior elegantes, com acabamento em madeira, estofos, revestimento interior e mais …


620: a arte de viver…

  • espaço vital excecional, acima e abaixo do convés
  • escolha de 4 disposições luxuosas
  • cruzeiros de longa distância em ambiente sofisticado e total segurança

Experiência Lagoon 

  • moldagem por infusão para maior poupança de peso (importante num catamarã), estrutura ótima, e maior proteção do ambiente e dos construtores
  • madeiramento interior em madeira reconstituída Alpi®, uma fonte sustentável oferecida com uma escolha de acabamentos: carvalho leve ou teca
  • vidros verticais para melhor proteção contra o sol e espaço e altura ótimos abaixo do convés
  • ponte do convés do tipo gaivota com dois degraus para maior conforto em mar encrespado
  • Design VPLP: garantia de bom desempenho à vela!
  • interiores da versão 2012 redesenhados pela Nauta para maior elegância e conforto

Acima do convés

 

Passadiço ou convés superior?

  • duplo posto de leme garante visibilidade perfeita ao zarpar ou manobrar
  • um passadiço funcional que também pode incluir visitantes graças a zonas separadas de tripulação e receção
  • um vasto solário à frente
  • cabinas de comando à frente e à ré: uma zona privada ou aberta a hóspedes, consoante a sua disposição
  • plataformas transversais perfeitamente desenhadas para acesso fácil ao mar ao tomar banho ou ao embarcar no bote
  • facilidade de movimento pelo barco graças a painéis de convés à face e convés lateral amplo que fazem um barco de proporções generosas com design prático
  • salão e cabina de comando lindamente integrados incluem “bar molhado", zonas de ócio e opção de fazer refeições no interior ou no exterior sem ter de fazer quaisquer ajustes

Abaixo do convés

  • salão imenso com zonas de refeição, ócio, estar e navegação claramente definidas
  • galera lateral no casco a bombordo inclui acesso direto ao salão e saída separada para a cabina de comando
  • opção de grande galera central permite acrescentar vasto camarote duplo à ré (bombordo), com sanitário privado, e camarote central com catres
  • camarote do proprietário no casco estibordo com sala de estar privada e acesso direto à cabina de comando
  • camarotes luxuosos e bem desenhados com acesso lateral às camas, sanitários com duches separados, muito espaço de arrumação, compartimentos separados no sanitário do proprietário
  • grandes janelas no casco e janelas na galera e camarote estibordo à ré garantem muita luz natural
  • iluminação indireta no salão e camarotes garante luz mais suave e as janelas do salão podem receber cortinas
  • compartimentos do motor longe das zonas habitáveis e perfeitamente isolados

 

Desempenho


«Este potente catamarã de águas profundas combina o extraordinário conforto de um barco-casa luxuoso com excelente desempenho, quer à vela quer a motor.»
Mer & Bateaux, FR – setembro 2009

«Com uma brisa estável a soprar ultrapassámos facilmente os 10 nós em 25 nós de vento aparente.»
Vela & Motore, IT – outubro 2009